A DIVULGAÇÃO COMUNITÁRIA DE LIONS CLUBES

“A divulgação da marca Lions tem como principal objetivo disseminar e enaltecer a participação do Lions nas comunidades. Para tanto, é de fundamental importância a construção de novos monumentos e obeliscos indicativos da presença dos serviços voluntários na cidade, bem como a divulgação de nossas atividades, através das redes sociais, seja em grupos de LIONS como de AMIGOS, DA CIDADE, etc”,

Companheiros,

Hoje, sábado, dia 19 de outubro, ao começar o dia, atualizando as notícias leonísticas dos clubes no site distrital, do distrito e da ASSOCIAÇÃO INTERNACIONAL DE LIONS CLUBES, o que faço diariamente com o maior prazer e responsabilidade, fui fazendo uma revisão e conferindo tudo que fica registrado e configurado na plataforma.

Confesso que fiquei um pouco decepcionado, não desmotivado, ao perceber que o registro de visitas em cada divulgação, são muito poucas as visualizações para a grandeza do DISTRITO LC-6 e a importância do Leonismo, através dos clubes de cada cidade. Acredito que o nosso site não é feito para apenas os companheiros e companheiras. Ele é feito para que todos os cidadãos e autoridades fiquem conhecendo melhor o que é o LIONS.

Existe um ditado que diz que a DIVULGAÇÃO É A ALMA DO NEGÓCIO e então fiquei pensando em como todos poderiam contribuir para aumentar a visibilidade, a credibilidade e o grande serviço que estes clubes e a associação fazem e inclusive motivarem pessoas com espirito de servir a vir somar conosco.

Então, vamos atender ao pedido de nosso Presidente Internacional, o brasileiro FABRICIO DE OLIVEIRA, para que todos possam DEIXAR A SUA MARCA. Vejam um dos itens das mensagem do nosso Presidente Internacional :

Por isso, precisamos mostrar através dos dispositivos que dispomos, na internet, como o WHATSAAP, INSTAGRAN, FACEBOOK e outros, e divulgar o nosso site e nossas atividades, seja cada um colocando chamadas em seus perfis particulares, como também divulgar nos seus contatos, nos seus grupos, nas suas linhas de transmissão, compostas por amigos, autoridades, jornalistas, radialistas, e assim atingirmos o maior número de pessoas possíveis, que poderão ser motivadas a inclusive, integrarem o LIONS de suas cidades. 

PMJF Antônio Douglas Zapolla, Editor LC-6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima