PMJF EDUARDO ANTONIO S. SILVA. – CONSELHEIRO DESTAQUE 2023/2024

Vo dia 10 de Agosto tive a felicidade de receber esses reconhecimentos como Conselheiro e conselheiro destaque do Ano.
Muito obrigado por tal reconhecimento. Ronald, Mauro é Alexandre.

Uma vez em uma conversa com um PDG ele falou que o papel do conselheiro é Orientar!

Tambem o Conselheiro e um representante do Lions dentro do LEO, sendo assim ele tem que fiscalizar, ver a conduta, tem que orientar.
É para orientar temos de estar dentro do contexto.

Más para orientarmos, nós conselheiros de clubes devemos ter conhecimento de toda e qualquer dever, diretriz e regras referente a LEO, para um bom desenvolvimento, e que ninguém “passe a perna” ou tente prejudicar de alguma forma o clube.

Támbem nós conselheiros de clubes devemos ser participativos, realmente “vestir a camisa”, estar presente nas reuniões, campanhas, ajudar no desenvolvimento do clube, e saber ouvir… muito mais que apenas “abrir as portas para realizar reuniões ou campanhas”.

Nós Conselheiro de clube recebemos dos Presidente de Lions Clube patrocinador de LEO clube a confiança e a responsabilidade para ajudar no que for presciso.
Pois junto do LEO temos um Lions clube.

Nós Conselheiro de clube sabemos das reais dificuldades que o LEO Clube enfrenta no decorrer dos dias, de quem participa, de quem não participa, parte financeira (pagamento de taxas e gastos internos), organização de campanhas e eventos. Pois quando ” a coisa aperta” somos os primeiros a que eles recorrem.

Concluindo…
Desde que estou como conselheiro sigo com os meus princípios de ética, e orientações do PRESIDENTE do Lions Clube, e vi o quanto isso incomoda algumas pessoas.

Esses reconhecimentos não são somente meu é sim de toda a família Lions Tanabi que vivenciam diariamente o LEO Clube.

PMJF EDUARDO ANTONIO G SILVA – LC TANABI

1 comentário em “PMJF EDUARDO ANTONIO S. SILVA. – CONSELHEIRO DESTAQUE 2023/2024”

  1. Parabéns @Eduardo TANABI pelo reconhecimento. Porque ser conselheiro não é fácil. Não por conta dos jovens, pq eles precisam de uma pessoa para os orientar, mas de muitos que os cercam que no lugar de apoiar e incentivar a união do conselheiro com o jovem ( Lions e LEO) planta a desconfiança a discórdia. Mas graças ao apoio direto dos presidentes dos Lions estamos conseguimos unir os dois.
    E sim vamos continuar orientando esses jovens porque é esse o nosso papel, hoje mtos podem achar que não está certo mas com o tempo vão ver que só queremos o melhor deles.
    Parabéns e pode sempre contar com nós

    MARCELA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima